Black Taxi Aéreo registra mais de 5 mil atendimentos a aeronaves no Aeroporto da Pampulha

De 2018 até agora, já passaram pelo hangar da Black, mais de 19 mil passageiros e 1037 comandantes

A Black Taxi Aéreo comemora a marca de 5 mil atendimentos a aeronaves em 5 anos de operações. A empresa de fretamento de aeronaves executivas, fundada em 2017, com início de operações em 2018, tem o maior FBO (Operador Baseado Fixo) do Aeroporto da Pampulha (MG) em número de movimentações de aeronave, com atendimento e suporte completo para pilotos e passageiros.

Somente no ano passado, foram 1.264 atendimentos ao todo e, este ano, até julho foram quase 700 aeronaves atendidas. De 2018 até agora, já passaram pelo hangar da Black, mais de 19 mil passageiros e 1037 comandantes. E a partir da Black Taxi Aéreo (FBO), as aeronaves conectaram a Pampulha a mais de 400 destinos em todo país.

“A marca de 5 mil atendimentos mostra que estamos no caminho certo. Sempre nos definimos mais do que atendimentos à aeronaves, pois nós atendemos pessoas”, disse Rafael Matos,  diretor da Black Táxi Aéreo. Na visão do executivo, a experiência de embarque e desembarque é fundamental para quem quer agilidade no transporte aéreo executivo, assim como todo o suporte dado aos comandantes e à tripulação.


Saiba mais sobre a Black Táxi Aéreo

A Black Táxi Aéreo foi fundada em 2017 inicialmente seria uma empresa de táxi aéreo, oferecendo voos fretados em aeronaves executivas aos clientes de Belo Horizonte e região. No entanto, em 2018 a Black Táxi Aéreo venceu a licitação e se estabeleceu em um Hangar no Aeroporto da Pampulha, passando também a oferecer de forma diferenciada os serviços de FBO – abrigo a aeronaves e atendimento a clientes externos que vem até Belo Horizonte.